Política Envio e Entrega

Nosso processo de preparação dos pedidos pode levar até 3 dias úteis, pois cuidamos de cada etapa com atenção, como a separação e embalagem adequada das peças.

Esse prazo não inclui finais de semana e feriados.

Após a preparação, o tempo de transporte será determinado pelos Correios ou transportadora, com prazos que variam conforme sua localização e o tipo de serviço escolhido no momento da compra.


Resumo do Prazo Total:

  • Preparação: Até 3 dias úteis.

  • Transporte: Prazo adicional dos Correios ou transportadora, dependendo do serviço e da localização.


Cobertura Nacional

Entregamos para todo o Brasil.


Tentativas de Entrega

São feitas até três tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente.
Caso a entrega não seja realizada por ausência do cliente ou endereço incorreto, a mercadoria retornará ao nosso endereço de origem.
Nesta situação, o custo do reenvio será de responsabilidade do cliente.


Importante

Após o envio, a responsabilidade pela entrega é dos Correios ou transportadora.
Pedimos compreensão em casos de imprevistos como atrasos ou extravios.


Entregas em Franca – SP

Para clientes de Franca e região, realizamos entregas via mototáxi.
Entraremos em contato via WhatsApp em até 3 dias úteis para informar quando o pedido será entregue.


_______________________________________

Atenção

A Decorabi não se responsabiliza caso o cliente forneça o endereço de entrega incorreto.
O cliente é responsável pela veracidade das informações inseridas no momento da finalização do pedido.

Caso o pedido retorne para nós, será cobrado um novo frete para o reenvio.
Recomendamos revisar com atenção os dados inseridos e, se possível, incluir pontos de referência.

Lembramos que, após a finalização da compra, não é possível alterar o endereço de entrega.


Motivos mais comuns para devolução de encomenda:

  • Endereço cadastrado incorretamente no site.

  • Pedido recusado no endereço cadastrado.

  • Cliente mudou-se.

  • Cliente desconhecido no local informado.

  • Carteiro não atendido (os Correios realizam até 3 tentativas).

  • Pedido foi disponibilizado para retirada em agência e não foi retirado dentro do prazo.

Nosso processo de preparação dos pedidos pode levar até 3 dias úteis, pois cuidamos de cada etapa com atenção, como a separação e embalagem adequada das peças.

Esse prazo não inclui finais de semana e feriados.

Após a preparação, o tempo de transporte será determinado pelos Correios ou transportadora, com prazos que variam conforme sua localização e o tipo de serviço escolhido no momento da compra.


Resumo do Prazo Total:

  • Preparação: Até 3 dias úteis.

  • Transporte: Prazo adicional dos Correios ou transportadora, dependendo do serviço e da localização.


Cobertura Nacional

Entregamos para todo o Brasil.


Tentativas de Entrega

São feitas até três tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente.
Caso a entrega não seja realizada por ausência do cliente ou endereço incorreto, a mercadoria retornará ao nosso endereço de origem.
Nesta situação, o custo do reenvio será de responsabilidade do cliente.


Importante

Após o envio, a responsabilidade pela entrega é dos Correios ou transportadora.
Pedimos compreensão em casos de imprevistos como atrasos ou extravios.


Entregas em Franca – SP

Para clientes de Franca e região, realizamos entregas via mototáxi.
Entraremos em contato via WhatsApp em até 3 dias úteis para informar quando o pedido será entregue.


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Atenção

A Decorabi não se responsabiliza caso o cliente forneça o endereço de entrega incorreto.
O cliente é responsável pela veracidade das informações inseridas no momento da finalização do pedido.

Caso o pedido retorne para nós, será cobrado um novo frete para o reenvio.
Recomendamos revisar com atenção os dados inseridos e, se possível, incluir pontos de referência.

Lembramos que, após a finalização da compra, não é possível alterar o endereço de entrega.


Motivos mais comuns para devolução de encomenda:

  • Endereço cadastrado incorretamente no site.

  • Pedido recusado no endereço cadastrado.

  • Cliente mudou-se.

  • Cliente desconhecido no local informado.

  • Carteiro não atendido (os Correios realizam até 3 tentativas).

  • Pedido foi disponibilizado para retirada em agência e não foi retirado dentro do prazo.