Política Envio e Entrega
Nosso processo de preparação dos pedidos pode levar até 3 dias úteis, pois cuidamos de cada etapa com atenção, como a separação e embalagem adequada das peças.
Esse prazo não inclui finais de semana e feriados.
Após a preparação, o tempo de transporte será determinado pelos Correios ou transportadora, com prazos que variam conforme sua localização e o tipo de serviço escolhido no momento da compra.
Resumo do Prazo Total:
-
Preparação: Até 3 dias úteis.
-
Transporte: Prazo adicional dos Correios ou transportadora, dependendo do serviço e da localização.
Cobertura Nacional
Entregamos para todo o Brasil.
Tentativas de Entrega
São feitas até três tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente.
Caso a entrega não seja realizada por ausência do cliente ou endereço incorreto, a mercadoria retornará ao nosso endereço de origem.
Nesta situação, o custo do reenvio será de responsabilidade do cliente.
Importante
Após o envio, a responsabilidade pela entrega é dos Correios ou transportadora.
Pedimos compreensão em casos de imprevistos como atrasos ou extravios.
Entregas em Franca – SP
Para clientes de Franca e região, realizamos entregas via mototáxi.
Entraremos em contato via WhatsApp em até 3 dias úteis para informar quando o pedido será entregue.
_______________________________________
Atenção
A Decorabi não se responsabiliza caso o cliente forneça o endereço de entrega incorreto.
O cliente é responsável pela veracidade das informações inseridas no momento da finalização do pedido.
Caso o pedido retorne para nós, será cobrado um novo frete para o reenvio.
Recomendamos revisar com atenção os dados inseridos e, se possível, incluir pontos de referência.
Lembramos que, após a finalização da compra, não é possível alterar o endereço de entrega.
Motivos mais comuns para devolução de encomenda:
-
Endereço cadastrado incorretamente no site.
-
Pedido recusado no endereço cadastrado.
-
Cliente mudou-se.
-
Cliente desconhecido no local informado.
-
Carteiro não atendido (os Correios realizam até 3 tentativas).
-
Pedido foi disponibilizado para retirada em agência e não foi retirado dentro do prazo.
Nosso processo de preparação dos pedidos pode levar até 3 dias úteis, pois cuidamos de cada etapa com atenção, como a separação e embalagem adequada das peças.
Esse prazo não inclui finais de semana e feriados.
Após a preparação, o tempo de transporte será determinado pelos Correios ou transportadora, com prazos que variam conforme sua localização e o tipo de serviço escolhido no momento da compra.
Resumo do Prazo Total:
-
Preparação: Até 3 dias úteis.
-
Transporte: Prazo adicional dos Correios ou transportadora, dependendo do serviço e da localização.
Cobertura Nacional
Entregamos para todo o Brasil.
Tentativas de Entrega
São feitas até três tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente.
Caso a entrega não seja realizada por ausência do cliente ou endereço incorreto, a mercadoria retornará ao nosso endereço de origem.
Nesta situação, o custo do reenvio será de responsabilidade do cliente.
Importante
Após o envio, a responsabilidade pela entrega é dos Correios ou transportadora.
Pedimos compreensão em casos de imprevistos como atrasos ou extravios.
Entregas em Franca – SP
Para clientes de Franca e região, realizamos entregas via mototáxi.
Entraremos em contato via WhatsApp em até 3 dias úteis para informar quando o pedido será entregue.
_______________________________________
Atenção
A Decorabi não se responsabiliza caso o cliente forneça o endereço de entrega incorreto.
O cliente é responsável pela veracidade das informações inseridas no momento da finalização do pedido.
Caso o pedido retorne para nós, será cobrado um novo frete para o reenvio.
Recomendamos revisar com atenção os dados inseridos e, se possível, incluir pontos de referência.
Lembramos que, após a finalização da compra, não é possível alterar o endereço de entrega.
Motivos mais comuns para devolução de encomenda:
-
Endereço cadastrado incorretamente no site.
-
Pedido recusado no endereço cadastrado.
-
Cliente mudou-se.
-
Cliente desconhecido no local informado.
-
Carteiro não atendido (os Correios realizam até 3 tentativas).
-
Pedido foi disponibilizado para retirada em agência e não foi retirado dentro do prazo.